05 coisas que com certeza acontecem quando voltam as aulas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

As férias escolares estão terminando e nós selecionamos as 05 coisas que COM CERTEZA vai acontecer com você quando começar o segundo semestre de aulas. Essa lista é infalível, certamente você vai reconhecer, já no primeiro dia de aula, pelo menos 3 itens!

01 - Quase todo mundo aparece de visual novo, seja um cabelo com corte diferente ou aquela menina branquinha aparecendo super bronzeada, vermelha igual a um pimentão.

02- Todo mundo fica meio falsiane e começa a se abraçar e a sorrir como se não se não se vissem há anos. É nessa hora que as pessoas começam a perguntar como você passou de férias.  

03- Você descobre que há mudanças no quadro dos professores. Normalmente, um professor legal sempre sai para entrar um mais bravo ou sem paciência. O inverso também pode acontecer, mas é mais raro. 


04- Você se lembra que foi pedido um trabalho lá no primeiro semestre para ser entregue no primeiro dia de aula do segundo. Só que você se esqueceu e não fez. 


 05- Então você promete para si mesmo que vai se dedicar mais nesta reta final e que vai estudar muito e tirar boas notas. Mas, no fundo, você sabe que não é bem assim que acontece. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário