Atriz de "Cidades de Papel" já namorou famosas. Saiba quem!

sábado, 25 de julho de 2015

Você sabe o que Cara Delevingne (Cidades de Papel) e Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos, LOST) tem em comum, além de serem atrizes belas e famosas? 
Se a sua resposta for não, se prepare: As duas pombinhas já namoraram no passado!
Cara Delevingne, a misteriosa protagonista Margo de "Cidades de Papel" posou para um ensaio e participou de uma entrevista para a revista Vogue americana de julho, abrindo o jogo sobre sua vida pessoal e revelando grandes segredos de sua intimidade. Diante de muita especulação, Cara admitiu que está atualmente namorando a cantora St. Vincent е declarou todo o seu amor por ela. 
"Eu acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos grandes motivos de eu estar tão feliz comigo mesma nos últimos tempos. E essas palavras saírem da minha boca é realmente um milagre. Demorei muito tempo para aceitar isso, mas quando eu passeia a amá-la, não havia mais como negar".

A modelo, que deixará as passarelas para investir na carreira de atriz,  revelou que, apesar de já ter namorado algumas mulheres famosas no passado, St. Vincent foi primeira mulher por quem ela realmente se apaixonou perdidamente.
Questionada sobre a possibilidade de se envolver futuramente com um homem, Cara não afirmou se ainda poderia se sentir atraída de uma forma sentimental por um, mas não descarta que algo picante poderia acontecer: "Eu só tenho sonhos eróticos com homens. Eu tive um sonho esses dias em que eu transava com um cara no banco de trás de uma van", disparou ela. 
Veja abaixo as mulheres famosas que já mexeram com o coraçãozinho de Cara Delevingne:
Michelle Rodriguez, a eterna Ana Lucia de LOST

Cara Delevingne, na época com 21 anos, e Michelle Rodriguez, com 35 na época, tiveram um pequeno e bombante romance de quatro meses no ano passado. O motivo da separação? Michelle não aguentou de ciúme e colocou um ponto final na relação. 

Rita Reza Ora
As duas nunca confirmaram ou nunca negaram nada, mas Cara Delevingne e a famosíssima Rita Ora mostraram para todo mundo, no After Party do Globo de Ouro, que aconteceu no começo deste ano, em Los Angeles, que são beeeeeem íntimas. Entre diversos beijos e abraços, rolou até uma apalpada no bumbum. Vixi! 

St. Vincent, a atual namorada

Ah, o amor! Cara Delevingne e St. Vincent são constantemente flagradas juntas, entre abraços e beijos. Cara levou a cantora para a estreia de seu filme, "Cidades de Papel", em Nova York, no último dia 21. Enquanto percorriam o tapete vermelho, perguntaram para Cara como andava o romance com St. Vincent, a qual ela respondeu: "O amor é Inspirador". 





Nenhum comentário:

Postar um comentário