Dedo do meio no WhatsApp: Só os fortes vão saber colocar!

sábado, 25 de julho de 2015



A nova versão do WhatsApp, que foi liberada nesta semana, possui um emoticon secreto: o indispensável dedo do meio. 
O emoticon escondido pode ser colocado apenas por quem instalou a última versão do WhatsApp para o Android, que ainda não está disponível na Google Play, mas que pode ser baixada diretamente no site do WhatsApp (entre em http://www.whatsapp.com/android/ e clique em “Download Now”)
E, quando falamos que o emoticon é realmente secreto, é porque ele é mesmo muito fooooda de ser adicionado. Apenas os mais fortes vão saber como enviar. Ainda que você já tenha atualizado seu aplicativo, é preciso realizar alguns comandos  até que seja possível enviar o dedo do meio para aquele grupo legal da sua família. 

Veja abaixo como liberar o emoticon de dedo do meio no WhatsApp:


Depois de atualizar seu WhatsAPP,

1) Abra no seu celular o site https://codepoints.net/U+1F595;
2) Pressione o dedo sobre o retângulo preto até que surja na tela o ícone de copiar, então selecione ele para que ele vá para a área de transferência do seu Android.
3) Agora, para exibir o emoticon, crie um atalho no teclado: Entre em "Configurações", "Idioma e Inserção", selecione a língua Portuguesa e opte pelo "Dicionário Pessoal".
4) No "Dicionário Pessoal", clique no sinal de + para incluir um novo termo;
5) Cole na caixa de texto o símbolo do retângulo preto que já foi copiado por você no passo 2 e escreva uma sequência de texto para usar como atalho;
6) Basta escrever o texto configurado como atalho para enviar o emoticon do dedo do meio! Agora a sua tia já vai ter uma bela resposta quando ela mandar aquelas imagens cheias de gliter nos grupos!

E aí, funcionou com você também? Entre na nossa página pelo celular e mostre seu dedo do meio nos comentários! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário