Descubra quem é o criador de "Nhenhenhem" e quanto ele ganha!

domingo, 26 de julho de 2015

Sabe aquele tipo de som que entra na cabeça e não sai de nenhuma forma? "Nhenhenhem", o novo hit de Maisa, é - para o bem ou para o mal - uma dessas músicas. E o responsável por fazer essa música grudar em seus ouvidos é Otávio de Moraes - simplesmente o produtor e compositor de maior sucesso em 2014 no Brasil. 
Otávio de Moraes não se resume apenas ao "Nhenhenhem". Ele foi o cara que elaborou as músicas que tocaram nos eventos da Copa do Mundo 2014, superando nomes como  o do cantor Roberto Carlos, e ficou no topo da lista de arrecadações pelo ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Além de trabalhar com Maisa, o profissional também já atuou em parcerias com o cantor Pedro Mariano.
E se você está achando que o cara já ganhou rios de dinheiro só por essas coisas, olhe mais o que ele fez: Ele também foi responsável pelos shows de abertura e de encerramento da Copa do Mundo e pela sonorização ambiental dos estádios durante TODAS as partidas de futebol. Foi responsável também pelos shows e pela sonorização ambiental das "Fifa Fan Fests" em várias cidades do país e pela sonorização do “Tour da Taça”, evento de expôs o Troféu da Copa do Mundo, que foi realizado nas 27 capitais do Brasil.
Este nasceu virado para a Lua, não é mesmo? Quanto a nós, reles mortais, nos resta ficar no "Nhenhenhem":

Tags: Nhenhenhem, Maisa, Otávio de Moraes, SBT, produtor, compositor, Brasil, Fifa, Copa do Mundo, futebol, Roberto Carlos, cantor, cantora, Fifa Fan Fest, som, música, sonorização, ambiente, profissional, sucesso, dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário