Você não acredita em reencarnação? Depois de ver isso aqui, vai acreditar!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Volta e meia a internet nos presenteia com fatos e imagens muito interessantes de pessoas que, por mero acaso ou fruto de um truque do destino, possuem MUITA semelhança entre si. Quem nunca viu no Facebook ou em fóruns os inúmeros memes do Nicolas Cage e o seu "sósia" do passado? Algumas pessoas brincam que o ator é imortal, outros dizem que ele é um viajante do tempo e há quem jura que o cara é um vampiro.  
O mesmo acontece com vários outros atores famosos de Hollywood, como vemos abaixo, ao lado de seus "doppelgangers" do passado:  

Muita gente levava essa incrível semelhança na brincadeira, até que, nessa semana, mais uma dessas descobertas aconteceu, deixando todo mundo espantado e de boca aberta. Tiveram a sacada genial de associar o ator  Adam Shulman e sua esposa, a atriz Anne Hathaway, com William Shakespeare e sua mulher. O caso deixou todo mundo de boca aberta. Veja:


É incrível a semelhança entre eles, não é mesmo? E o fato de suas mulheres terem o mesmo nome (e até se parecerem, após uma rápida busca pelo Google...), deixa tudo ainda muito mais misterioso. É muita coincidência para ser apenas fruto do acaso. Seria Adam Shulman a reencarnação de Shakespeare? O que vocês acham?   

Tags: Adam Shulman, William Shakespeare, Shakespeare, Anne Hathaway, Nicolas Cage, John Travolta, Peter Dinklage, Keanu Reeves, Diego Velazquez, Paul Monet, Hollywood, doppelganger, Google, F|acebook, fóruns, aparência, sucesso, parecidos, semelhança, reencarnação, viajante do tempo, vampiro, renascimento, acaso, destino 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário