Macabro Lobisomem é flagrado por câmera da polícia militar

sábado, 1 de agosto de 2015


Aconteceu na cidade de Três Lagoas (MS), cidade há 338 km de distância da capital Campo Grande. Uma misteriosa criatura foi flagrada por uma das câmeras de monitoramento da central da Polícia Militar. Na foto, é possível identificar uma criatura estranha, a qual ninguém sabe identificar. A imagem começou a ser divulgada hoje (01/08) em muitos grupos de WhatsApp espalhados por todo o Brasil. Na cidade em que ocorreu o caso, há muita polêmica e especulação sobre o que seria o ser avistado na imagem. Algumas pessoas incrédulas acreditam ser um homem desfocado, talvez por algum mau funcionamento da câmera de segurança ou causado pelas luzes. Mas a maioria da população acredita ser algo sobrenatural. Veja a imagem flagrada pela câmera de segurança da polícia militar:

A cidade de Três Lagoas, ainda hoje, é conhecida pelo misterioso caso de ataque e avistamento de  um Lobisomem. Nos anos 1990, um quadro do Fantástico, da Rede Globolevou ao ar a história de um lobisomem que teria aterrorizado moradores em alguns bairros de Três Lagoas. Ao abrir a matéria, o apresentador Lima Duarte referia-se ao município como uma “cidadezinha de Mato Grosso do Sul” em que a população estaria amedrontada com algo que ninguém sabia explicar do que se tratava. Vários moradores disseram ter visto o bicho. Segundo eles, a criatura era um tipo de porco, misturado com urso com um rabo longo e fino. Alguns até imitaram os seus uivos. Veja o vídeo da reportagem na época: 

E você, depois de ver a imagem e o vídeo, acredita em lobisomem? Macabro... 

Post Editado (01/08): A notícia se tornou um viral na internet, e assim como tudo o que corre de boca em boca, estão mudando a versão da história e atribuindo que o flagra pode ter acontecido em Franca (SP), Barra Bonita (SP) e também em outras cidades do país. 

Tags: macabro, lobisomem, Fantástico, Globo, Rede Globo, Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, sobrenatural, câmera, flagra, vídeo, Campo Grande, Lima Duarte, bizarro, medo

Um comentário: