7 Revelações de How To Get Away With Murder feitas no painel do PaleyLive

sexta-feira, 13 de novembro de 2015


O elenco de How To Get Away With Murder marcou presença no Paley Center for Media nesta quinta-feira para divulgar o novo episódio da segunda temporada “Hi, I’m Philip”. Eles revelaram alguns segredos e curiosidades que aconteceram por detrás das câmeras. Aqui está o que ficamos sabendo por eles no evento:

1. Viola Davis acha que as cenas de sexo são exageradas: “Ninguém faz tanto sexo assim”.
Quando perguntado se houve alguma cena em que ela pensou que foi longa demais, Davis respondeu sem rodeios: “Todas as cenas de sexo”.

2. Matt McGorry se inspirou em um amigo idiota dele para criar Asher Millstone.
Embora Asher esteja ficando um pouco mais sombrio e profundo nesta temporada, ainda há momentos em que o vemos irreverente e brincalhão. “Eu me bassei em uma pessoa específica, em um amigo bem brincalhão, mas obviamente não vou dizer quem é”, disparou ele.

3. Charlie Weber diz que há muito mais sobre Frank do que nós conhecemos.
Frank ainda é, provavelmente, um dos personagens mais misteriosos da série, e os fãs estão, obviamente, ansiosos para conhecer melhor o braço direito de Annalise. “Ele tem muito dentro dele que as pessoas não sabem ainda”, brincou Weber. Ele mencionou o fato de que nós conhecemos a família de Frank em um episódio recente, e por isso sabemos que ele não nasceu para essa vida de crime. “Ele escolheu essa vida, ele escolheu ir por esse caminho”, disse Weber.



4. O final da metade da segunda temporada chocou até mesmo Jack Falahee.
O queridinho Connor Walsh disse que a leitura do roteiro do último episódio deste ano foi o momento mais chocante para ele desde que ele começou a trabalhar no show. “O fim é muito louco”, contou ele.

5. Aja Naomi King não se cansa de Bonnie.
Quando perguntado sobre seu momento favorito da série, Aja Naomi se empolgou em contar que suas cenas favoritas são todas em que Bonnie está sendo dramática com Annalise nesta temporada. “Todas as cenas de Liza são arrasadoras”, disse King.

6. É muito desafiador interpretar Nate Lahey
O ator Billy Brown revelou que vem sendo um trabalho exaustivo ser um policial desonrado e, por vezes, amante de Annalise. “Fico com os nervos à flor da pele. As vezes penso – O que está fazendo, Nate? Agarre suas bolas e seja um homem!”

7. Aja Naomi King era para estapear Lynn Whitifield, mas se recusou.
Um membro da plateia perguntou ao elenco se alguma vez houve alguma cena no roteiro que eles simplesmente se recusaram a fazer, e Aja Naomi revelou que era para  Michaela estapear sua quase sogra em um episódio na primeira temporada, mas que se recusou, pedindo ao criador Pete Norwalk para alterar a cena. “Eu disse ‘Se eu fizer isso, ela tem que me dar um tapa de volta e me nocautear’”, disse ela. “Felizmente, Pete veio com a solução de que ela segura meu tapa. Eu amei essa cena”. 

Faltando apenas UM episódio para o final bombástico do meio dessa temporada, estamos aflitos por tudo o que ainda tem que acontecer para os pobres estudantes de Direito.

Fonte: FW
Tags: How To Get Away With Murder, Viola Davis, Annalise, elenco, Nate Lahey, Jack Falahee, Aja Naomi King, Billy Brown, Bonnie, Oliver, Charlie Weber, Asher Millstone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário