Saiu a primeira foto oficial de Mulher Maravilha, detalhes do elenco e quando começam as filmagens

domingo, 22 de novembro de 2015

As filmagens do filme Mulher Maravilha começaram oficialmente, e, para marcar a ocasião, a Warner Bros. lançou uma primeira imagem oficial do filme e mais detalhes sobre quem está se juntando à Gal Gadot (a Mulher Maravilha) no elenco.

“Após quase 75 anos na produção... #MulherMaravilha está a caminho”, escreveu Gadot no Twitter, compartilhando a foto da heroína, que veste um manto escuro e deixando à vista parte do seu famoso uniforme. É possível ver o Big Bem de Londres ao fundo.

Juntando-se à Gadot, o elenco contará também com nomes de peso como Chris Pine (como Capitão Steve Trevor), Robin Wright (de House of Cards), Danny Huston (de Fúria de Titãs), David Thewlis (o professor Lupin de Harry Potter), Ewen Bremmer (Êxodo: Deuses e Reis), Said Taghmaoui (American Hustle), Elena Anaya (A pele em que habito) e Lucy Davis (Todo mundo quase morto). Diferente de Pine (e Gadot, é claro), a Warner ainda não divulgou que personagem cada ator vai interpretar.

As filmagens de Mulher Maravilha acontecerão no Reino Unido, França e Itália. Mulher Maravilha aparecerá pela primeira vez em Batman vs Superman: A Origem da Justiça quando esse filme chegar nos cinemas no próximo outono. Já o filme solo da Mulher Maravilha está previsto para 23 de junho de 2017. Continue no Gnomo da Estante para saber mais novidades sobre Mulher Maravilha.



Fonte: EW
Tags: Mulher Maravilha, Batman vs Superman, Warner Bros., A Origem da Justiça, Gal Gadot, imagem, filme, cinema

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário