Zac Efron está dançando Macarena quase pelado no trailer de Dirty Grandpa

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O icônico crítico de cinema Roger Ebert afirmou uma vez que os filmes eram como “máquinas que geram empatia”. Em outras palavras, os filmes podem nos mostrar diferentes vidas e abrir nossos olhos para novas ideias e experiências que jamais poderíamos experimentar de outra maneira. Por exemplo, ver Robert De Niro como um velho safado ao lado de Zac Efron em Dirty Grandpa.



A comédia traz Zac Efron como um advogado corporativo certinho e De Niro como a personificação da vulgaridade (e nós podemos ver que o vovô consegue fazer o rapaz se soltar).  Assistir um Zac Efron quase pelado, enquanto dança Macarena, bêbado e com um ursinho “ali”, somente no primeiro trimestre de 2016, quando os Dirty Grandpa dar as caras nas telonas.

Zac Efron não precisou abandonar a vergonha de gravar pelado, já que foram flagradas diversas imagens dele usando uma cueca especial que será substituída por uma pele computadorizada na pós-produção do filme, tudo para parecer que o ator está mesmo pelado. As cenas mais picantes foram filmadas com um dublê de corpo, também.  




Assista ao trailer e veja o resultado:






Fonte: EW
Tags: Zac Edron, pelado, cueca, filme, Dirty Grandpa, Robert De Niro, trailer, Macarena

Nenhum comentário:

Postar um comentário