Nova HQ da Marvel prepara os fãs para a série Os Defensores, da Netflix

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
A Marvel divulgou a arte de Punho de Ferro e Luke Cage, heróis que estarão em Os Defensores, da Netflix


Após o anuncio feito em outubro de 2015, a Marvel Comics divulgou ontem as primeiras imagens da HQ que pretende reunir dois importantes heróis das futuras séries da NetFlix. Luke Cage e Punho de Ferro estarão juntos em uma revista mensal intitulada "Punho de Ferro & Luke Cage"  a partir de 17 de fevereiro de 2016.

Cada um dos dois heróis deve protagonizar sua própria série de televisão para o Netflix. A ideia era que as séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro fossem lançadas juntas, ainda em 2015, mas devido a um replanejamento da emissora, as estreias de Luke Cage e Punho de Ferro foram adiadas para, no mais tardar, 2017. Seguindo o padrão Netflix, cada uma das séries ganhará 13 episódios em sua primeira temporada.

Uma quinta série com o mesmo universo ainda é planejada para ir ao ar. Chamada de Os Defensores, os quatro protagonistas (Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage) vão se juntar em 8 episódios para lutarem contra um inimigo em comum.

Atualmente, a emissora de streaming se prepara para estrear a segunda temporada de Demolidor em março de 2016 e a segunda temporada de Jessica Jones em seguida.
Ainda que ainda não podemos ver Luke Cage trabalhando ao lado do Punho de Ferro em Os Defensores, a HQ da Marvel nos presenteia com um roteiro bastante coeso desenvolvido por David F. Waller e a arte de qualidade feita pelo Sanford Greene que você pode conferir abaixo.


O Pantera Negra também estará na HQ mensal

Keywords: Marvel, Netflix, Os Defensores, série, televisão, Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, segunda temporada, estreia, HQ, quadrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário