Mulher Maravilha: Comentamos o primeiro teaser trailer. Assista!

domingo, 24 de janeiro de 2016

Depois de meses de especulações e rumores, finalmente temos em mãos o nosso primeiro teaser trailer e podemos sentir uma prévia do que esperar para o filme da Mulher Maravilha. O pequeno teaser foi ao ar durante o programa especial da CW em parceria com a DC que mostrava várias novidades sobre os próximos filmes da empresa. Abaixo, além do trailer, estão alguns comentários sobre o que achamos desses 47 segundos especiais. 

Com base nas primeiras cenas, já podemos dizer que a diretora Patt Jenkins tem a intenção de contar uma história com um ar mais grave, mais sombrio. Havia um pequeno rumor de que parte do filme poderia se passar em algum lugar do passado, algo como a primeira ou a segunda Guerra Mundial, e de fato essa teoria se confirmou. De fato, a segunda Guerra Mundial é cenário de algumas aventuras dela nos quadrinhos, mas ainda não está claro se o filme irá seguir este mesmo período de tempo.Se a resposta for afirmativa, então a personagem poderia ter facilmente uma idade bastante avançada para a sua aparência sempre jovial. 


Alguns fãs americanos reclamaram deste primeiro teaser justamente por ele ter estes tons escuros, que, segundo eles, destoam das cores joviais e vivas da HQ. Já outros fãs da guerreira elogiaram bastante a sua forma física e como a personagem realmente está caindo como uma luva para a atriz israelense Gal Gadot. Esta é a primeira vez em que a vemos por pouco mais do que alguns segundos, como aconteceu no trailer de Batman vs Superman, e se alguém tinha alguma dúvida sobre como Gadot lidaria com o papel e com as cenas de luta, esse trailer acalmou as suas preocupações. 

Gal Gadot arrasando como Mulher Maravilha

Recentemente, em uma entrevista, Gadot pareceu reforçar isso, afirmando "Eu não quero ser mais uma donzela em perigo e que precisa ser salva. Eu não gosto quando as mulheres são apresentadas como vítimas nos filmes. Quero mostrar o lado forte de uma mulher e como ela pode lidar com situações difíceis". 

O trailer completo do filme é esperado para ser lançado em breve. Até então, você pode conferir o Sneak Peek abaixo.




Fonte: EW
Keywords: Mulher Maravilha, teaser, trailer, prévia, comentário, comentado, notícia, novidades, Gal Gadot, CW, DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário