The Vampire Diaries e The Originals preparam um grande Crossover

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
Como será o grande crossover entre The Vampire Diaries e The Originals? Trazemos os detalhes.


Se preparem pois está vindo uma bomba capaz de abalar corações de vampiros! As cidades de Mystic Falls e Nova Orleans estarão ainda mais próximas quando The Vampire Diaries e The Originals retornarem no final deste mês. Isso porque as duas séries estão planejando um grande crossover entre elas ainda nesta temporada, anunciou o chefe da CW Mark Pedowitz na turnê de imprensa da Television Critics Association, no domingo. 

"Você vai ver um grande crossover este ano", disse Pedowitz. "Não é do tamanho e do escopo que fazemos para Arrow e Flash. Eles têm que fazer sentido. Se eles não fazem sentido, o público poderia dizer que seria forçado".

Este grande crossover entre os personagens de The Vampire Diaries e The Originals vai mostrar os Mikaelsons cruzando o caminho dos Salvatores: "É algo que sempre quis fazer, mas nunca conseguia encontrar o caminho mais natural para fazê-lo", diz a produtora executiva Julie Plec. "Nós nunca quisemos forçar um crossover. Quando as duas séries voltarem, as histórias começam a se desenvolver de modo com que Stefan Salvatore [Paul Wesley] tem que fugir e buscar por um refúgio seguro, e eis que Nova Orleans é um porto seguro. E ele se vê cara a cara com Klaus Mikaelson. Serão dois excelentes episódios onde veremos tanto os personagens de The Vampire Diaries quanto os de The Originals. Vai ser bom. Estou animada sobre isso. "

Quando os shows voltarem, The Vampire Diaries e The Originals serão transmitidos às sextas à noite. "A mudança para sexta-feira não é um movimento para exilar [os shows]," Pedowitz insistiu. "É um movimento para fortalecer a sexta à noite". 

O anúncio deixa nós fãs com uma grande incógnita: será que este inesperado encontro irá se passar no presente, com toda a família Salvatore se desmoronando, ou três anos no futuro? Isso significa que The Originals vai mesmo avançar no tempo como aconteceu em The Vampire Diaries?

The Vampire Diaries e The Originals voltam na sexta-feira, 29 janeiro, às 20 e 21 horas, respectivamente, na CW. 

Fonte: EW
Keywords: The Vampire Diaries, The Originals, crossover, séries, Julie Plec, Stefan, Klaus, Mystic Falls, Nova Orleans, Arrow, Flash, Salvatore, Mikaelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário