Casais famosos: Veja a lista dos artistas mais improváveis que já se namoraram!

domingo, 12 de junho de 2016

Ah, o amor! Neste dia dos namorados, não há nada mais inspirador do que se lembrar do namoro dos famosos que mais deram o que falar ao longo dos últimos anos. Reviramos os arquivos e encontramos fotos de famosos que, se tudo não tivesse acontecido diante das câmeras e registrado pela mídia, jamais poderíamos ter imaginado que namoraram algum dia! É tanto vai e volta que ficamos até confusos com algumas dessas formações, mas conseguimos reunir uma lista dos casais famosos mais singulares e improváveis possíveis. Coloque uma trilha sonora romântica e vamos relembrar:

Veja a lista dos famosos mais improváveis que já namoraram ou até mesmo foram casados!

Começamos a lista dos casais improváveis com duas figuras que jamais poderíamos ter sequer imaginado que se combinassem! Em 2000, Caio Blat e Preta Gil juntaram as escovas de dentes por oito meses. 


André Marques, quando ainda era gordinho, teve um relacionamento sério com Fernanda Vasconcellos. Os pombinhos chegaram a ficar noivos em 2008, mas infelizmente o relacionamento não foi para frente e eles terminaram no mesmo ano. 


Angélica ainda era uma adolescente de 15 anos que andava de Taxi quando namorou ninguém menos que o apresentador e jornalista César Filho, oito anos mais velho que ela. O relacionamento durou sete anos. 


E, falando ainda na loira, Angélica, em 1996, deu uns pegas com Márcio Garcia, em uma relação que durou apenas três meses. 


Insistente no amor, a moça ainda tentou por uma terceira vez, engatando um namoro com Maurício Mattar, com quem ficou por três anos até, finalmente, se assossegar com o Luciano Huck (que já namorou a apresentadora Eliana).                                                                                                                       
                    

Ainda sobre o homem do Caldeirão: o apresentador só terminou com Eliana após ele ser flagrado com Ivete Sangalo. Huck e Ivete namoraram por seis meses!

                    

Maurício Mattar é outro que experimentou vários romances até encontrar sua alma gêmea. Além de Angélica, o cantor manteve um namoro sério com Elba Ramalho em na década de 1980. Eles até tiveram um filho. 


Já dá para perceber o gosto de Mattar por loiras, não é mesmo? Antes de se casar com Angélica, em 2008, Maurício Mattar e Paolla Oliveira tentaram engatar algo. Eles chegaram a morar juntos, mas a união terminou após um ano. 


Além de não ter dado certo com Luciano Huck, Eliana não deu certo também com Roberto Justus. A loirinha manteve um romance com o apresentador e publicitário entre junho de 1999 até 2001, além de ficarem noivos!


Roberto Justus foi outro azarado no amor. Antes de namorar Eliana, Justus e Adriane Galisteu ficaram casados por oito meses. 


No meio de tantas tentativas de se encontrar a alma gêmea, Viviane Araujo e Belo ficaram juntos por nove anos. O casal se separou em 2007, quando Viviane descobriu que o seu relacionamento não era tão belo quanto acreditava (na época, rolou boatos de que o cantor era infiel). 


Dado Dolabella foi outro conquistado por belas loiras. O galã dividiu a pipoca do cinema com Deborah Secco. Eles formavam um bom casal e até chegaram a morar juntos, mas o relacionamento acabou após dez meses. 


Galisteu tentou também algo sério com Dado Dolabella. Os famosos namoraram entre 2003 e 2004, mas,  por conta da diferença entre as idades, o relacionamento não vingou. 

 

O término do namoro entre Dado Dolabella com Galisteu aconteceu na mesma época em que ele foi flagrado discutindo com sua ex-namorada, ninguém menos que Wanessa Camargo. Eles mantiveram uma relação entre 2001 e 2003. 


A apresentadora Ellen Jabour foi flagrada aos beijos com o sumido cantor Pe Lanza durante um show do SWU em 2011. Apesar do pedido dos fãs, parece que tudo não passou de apenas uma ficada de uma noite.  



Você conseguiria imaginar Taís Araújo e Netinho juntos? Não? Pois saiba que eles já foram namorados. Os pombinhos namoraram por quatro anos, entre 1998 até 2001. Desde 2011, Taís Araújo é casada com o ator Lázaro Ramos. 


Outro casal surpreende é Pelé e Xuxa. Você já parou para se perguntar o motivo da loira ser chamada de Rainha dos Baixinho? Será que é pelo motivo dela ter sido namorada na década de 1980 do Rei Pelé e, anos depois, ter namorado Ayrton Senna? 


Para coroar esta lista, nada mais nada menos do que Alexandre Frota e Cláudia Raia. Os famosos chegaram até mesmo a serem casados. Ainda hoje a história dá o que falar: Um convite de casamento preservado dos pombinhos foi arrematado por SETENTA REAIS em um leilão recente. 

Portanto, se você vai passar o dia dos namorados sozinho(a), não fique triste! Use essas histórias inspiradoras em sua vida para nunca desistir de encontrar sua alma gêmea. Ela pode não ser a Eliana ou a Xuxa, mas um dia você acaba encontrando!

Palavras-chave: relacionamento, dia dos namorados, famosos, namoro, casal, casais famosos, artistas, improváveis, humor, lista, casamento, famosos, artista

Nenhum comentário:

Postar um comentário