Os 4 filmes com James franco pra você assistir

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Se você ainda não conhece James Franco, acredite, está perdendo a oportunidade de prestigiar um ator incrível com trabalhos maravilhosos. James Edward Franco (Palo Alto, 19 de abril de 1978) é um ator, diretor, roteirista, comediante, produtor cinematográfico, escritor e professor norte-americano. É mais conhecido por interpretar Harry Osborn na trilogia Spider-Man, o traficante Saul Silver em Pineapple Express e o alpinista Aron Ralston em 127 Hours. Foi nomeado a três prêmios Globo de Ouro, dos quais ganhou um, e recebeu uma nomeação aos Oscar por sua atuação em 127 Hours. James Franco é membro do grupo de comediantes Frat Pack.

Poderia ficar aqui falando muito mais sobre o nosso querido "faz tudo" mas acho que está mais que na hora de mostrar pra vocês 4 trailers de filmes dele para que tirem suas próprias conclusões. Não esqueça de deixar nos comentários qual deles você quer assistir e qual já assistiu.

TINHA QUE SER ELE?


Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.

TUDO VAI FICAR BEM



Certo dia o escritor Tomas (James Franco) briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.

EU SOU MICHAEL
 

Michael Glatze (James Franco) é um ativista dos direitos homossexuais que passa a condenar sua própria condição, arranja uma namorada e transforma-se em pastor ferrenho na luta contra os gays.

PALO ALTO 


April (Emma Roberts) é uma tímida garota, que se vê dividida entre uma paixão mal resolvida com Teddy (Jack Kilmer) e um flerte com o seu treinador de futebol Mr. B (James Franco). Fred (Nat Wolff) é um adolescente sem limites e sem filtros que sempre carrega Teddy para suas aventuras destrutivas. O filme mostra a vida, muitas vezes tediosa e autodestrutiva, dos jovens que tentam se encontrar de alguma forma em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário