Jogadores de Pokémon GO encontrarão menos Pidgey, Rattata e Zubat

sexta-feira, 4 de novembro de 2016
Jogadores de Pokémon GO encontrarão menos Pidgey, Rattata e Zubat

Segura essas novidades que a Niantic postou no Twitter. Pokémon GO ganhará atualizações e terá mudanças pequenas, mas bem significativas para os treinadores de Pokémons. Sabemos que sempre que dávamos 10 passos, conseguíamos achar apenas Pidgey, Rattata e Zubat. Esses são os três monstros que mais encontramos ao jogar Pokemon GO. Agora não será mais assim. Segundo a desenvolvedora, o encontro dos Pokémon mais comuns se tornou menos frequente. Mais especificamente Pidgey, Rattata e Zubat.

"O Professor Willow descobriu que você poderá encontrar outros Pokémon onde Pidgey, Rattata e Zubat eram encontrados com mais frequência."

"Além disso, a empresa revelou que Pidgey e Rattata não aparecerão mais em ovos. Outra mudança foi com o ovo Eevee, que agora exige apenas cinco quilômetros para chocar."


"O Professor Willow descobriu que Pigdey e Rattata não saem mais de ovos. Ele também descobriu que Eevee agora sai apenas de ovos de cinco quilômetros."

Agora é sair para pegar mais Pokémon diferentes onde encontrávamos os mais comuns e aguardar mais novidades que a Niantic vai trazer pra gente, porque sabemos que esse jogo é viciante e que os treinadores de Pokémons vão se empenhar cada vez mais para conseguir mais Pokémons.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário