Veja fotos de Jwan Yosef, noivo de Ricky Martin

quinta-feira, 17 de novembro de 2016




“A gente ficou noivo. Eu pedi. Fiquei muito nervoso”,disse Ricky para a Ellen, que chegou até a mostrar as alianças no programa. “Mas fiquei de joelhos e peguei – não foi uma caixa – Eu tinha as alianças numa colcha de veludo”.

Em vez de dizer “você quer casar comigo?”, Ricky foi mais romântico e criativo e falou: “Eu tenho uma proposta. Eu quero passar o resto da vida com você”. “Qual é a pergunta”, respondeu o namorado Jwan. “Você quer casar comigo?”, respondeu Ricky. Obviamente, a resposta foi sim.

Ainda durante o papo, Ricky contou como conheceu o amado, com quem está há um ano. "Ele é um artista conceitual e eu sou um colecionador. Eu comecei a procurar arte, vi o que ele faz e fiquei louco pois eu realmente amo o que ele faz. É realmente original. Então entrei em contato com ele", disse o cantor, que também anunciou que agora vive em Las Vegas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário