X-Men | Reboot poderá ser a solução para os erros da Fox

quarta-feira, 9 de novembro de 2016


Se você acha que a sua vida anda meio atrapalhada, fique tranquilo: os filmes do universo X-Men da Fox são bem mais confusos. 

Os motivos para isso são vários: divergências entre diretores, onde cada um quer colocar o seu "toque" criativo na história, bagunçando a linha narrativa dos outros filmes; viagens no tempo que caem em paradoxos simples e atores que envelhecem muito rápido e precisam ser substituídos por uma versão mais jovem são só alguns desses exemplos. O que está causando dor de cabeça agora para a Fox é um novo motivo, talvez mais o mais sério deles - James McAvoy, Jennifer Lawrence e Michael Fassbender tiveram seus contratos vencidos. Agora, para renovarem seus contratos, o valor cobrado pelos atores poderia ser estratosférico, grande até mesmo para os estúdios da FOX. 

Soma-se a isso o fato de que a franquia X-Men já não anda muito bem das pernas há algum tempo. Apocalypse rendeu "míseros" US$ 544 milhões de bilheteria, uma diferença de mais de US$ 200 milhões entre seu anterior, Dias de um Futuro Esquecido

Por conta desses problemas, há rumores de que a FOX estaria pensando seriamente em realizar um reboot da franquia, o que poderia ocorrer ainda em 2018, com o filme dos Novos Mutantes e, de quebra, teria o apoio de Deadpool 3 para alavancar o novo time de mutantes. As informações ainda não são oficiais, mas podemos esperar grandes mudanças ao universo de X-Men vindo por aí. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário